Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2020, 14h28

Deputada bolsonarista divulga vídeo de Witzel sendo vaiado na Sapucaí

"O mais engraçado foi os deputados papagaios de piratas se afastando das vaias", ironizou Alana Passos (PSL-RJ)

Wilson Witzel na Sapucaí (Reprodução)

A deputada estadual Alana Passos (PSL-RJ) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (25) que mostra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sendo vaiado enquanto andava pela Avenida da Marquês de Sapucaí. Na legenda, a militar alertou sobre a falta de apoio do ex-juiz federal.

“Governador Wilson Witzel foi vaiado no Sambódromo. O mais engraçado foi os Deputados papagaios de piratas se afastando das vaias. Abre o olho Governador, estão te levando para o abismo e o senhor corre o risco de ficar sozinho”, escreveu a deputada no Twitter.

As vaias contra o governador aconteceram durante o desfile da Mangueira, que levou críticas ao racismo, homofobia e machismo para o Carnaval do Rio, além de ironizar o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, Witzel havia deixado a área conhecida como recuo de bateria e se arriscou a ir para o meio da Avenida.

O governador estava acompanhado da esposa Helena, de assessores e de secretários.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum