Deputada bolsonarista tripudia do Porta dos Fundos após ataque à produtora

Bia Kicis se eximiu de comentar sobre atentado contra produtora do grupo humorístico, mas fez postagem debochando do Porta dos Fundos

BIa Kicis - Foto: Edison Rodrigues/Agência Senado
Escrito en POLÍTICA el
A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) publicou um charge do cartunista André Guedes debochando do Porta dos Fundos um dia após a produtora do grupo sofrer ataque a bombas por um suposto grupo integralista. A parlamentar não fez nenhum comentário condenando o ataque em suas redes sociais e apenas debochou dos humoristas. "Uma bela zoação do Porta dos Fundos. Vale à pena assistir, rir e compartilhar. É que fique muito claro: qd o trabalho é de mau gosto e não agrada ao público, ignora-ki ou boicota-lo não é censura, é um direito do consumidor", declarou a parlamentar cerca de 24h após o ataque contra a produtora do Porta dos Fundos. Enquanto Kicis debochava do Porta, um vídeo começou a circular nas redes em que um suposto grupo integralista reivindica a autoria do atentado. Encapuzados e com as vozes distorcidas, eles afirmam que cometeram o atentado para “justiçar os anseios de todo povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica que o grupo de militantes marxistas Porta dos Fundos tomou quando produziu o Especial de Natal a mando da mega corporação bilionária Netflix”.
De acordo com o trio, o objetivo do grupo de humor é “destruir nosso povo, nossa crença, nosso patrimônio imaterial com o intuito de nos enfraquecer, nos dividir e nos jogando uns contra os outros e espoliar nossas riquezas”.
https://twitter.com/Biakicis/status/1209986316173111296