Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de dezembro de 2019, 22h01

Deputada bolsonarista tripudia do Porta dos Fundos após ataque à produtora

Bia Kicis se eximiu de comentar sobre atentado contra produtora do grupo humorístico, mas fez postagem debochando do Porta dos Fundos

Foto: Edison Rodrigues/Agência Senado

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) publicou um charge do cartunista André Guedes debochando do Porta dos Fundos um dia após a produtora do grupo sofrer ataque a bombas por um suposto grupo integralista. A parlamentar não fez nenhum comentário condenando o ataque em suas redes sociais e apenas debochou dos humoristas.

“Uma bela zoação do Porta dos Fundos. Vale à pena assistir, rir e compartilhar. É que fique muito claro: qd o trabalho é de mau gosto e não agrada ao público, ignora-ki ou boicota-lo não é censura, é um direito do consumidor”, declarou a parlamentar cerca de 24h após o ataque contra a produtora do Porta dos Fundos.

Enquanto Kicis debochava do Porta, um vídeo começou a circular nas redes em que um suposto grupo integralista reivindica a autoria do atentado. Encapuzados e com as vozes distorcidas, eles afirmam que cometeram o atentado para “justiçar os anseios de todo povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica que o grupo de militantes marxistas Porta dos Fundos tomou quando produziu o Especial de Natal a mando da mega corporação bilionária Netflix”.

De acordo com o trio, o objetivo do grupo de humor é “destruir nosso povo, nossa crença, nosso patrimônio imaterial com o intuito de nos enfraquecer, nos dividir e nos jogando uns contra os outros e espoliar nossas riquezas”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum