Aos 72 anos, deputada bolsonarista pega fuzil e sobe em helicóptero para "caçar" Lázaro Barbosa

Dona de uma rede de hotéis em Caldas Novas, Magda Mofatto responde a processos por falsidade ideológica e crime contra a flora. Encenação em helicóptero foi para criticar o governador goiano Ronaldo Caiado (DEM). Veja vídeo

Magda Mofatto e Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Vestida com roupas camufladas e ermada com um fuzil, a deputada bolsonarista Magda Mofatto (PL-GO) protagonizou uma cena patética nas redes ao encenar a ida à caçada de Lázaro Barbosa, o matador do Distrito Federal, para criticar o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

"Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar", diz a deputada, de 72 anos, de dentro de um helicóptero de sua propriedade.

As inagens ainda mostram a deputada dentro da aeronave no melhor estilo Rambo na paródia que brinca com a perseguição ao assassino que tem levado pânico à zona rural de Cocalzinho de Goiás.

Magda Mofatto foi prefeita da cidade turística de Caldas Novas e está em seu segundo mandato na Câmara federal.

Relatora do parecer sobre a prisão do colega bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), Magda é uma das mais fervorosas apoiadoras do presidente e chegou a ser cotada para ser vice-líder do governo.

A deputada é ré em quatro processos, três deles no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) nos quais responde por falsidade ideológica. A deputada também responde a um processo na 3ª Vara Criminal de Caldas Novas (GO) por "impedir ou dificultar a regeneração natural da flora" por construir em uma área de reserva ambiental.

Em abril, a deputada, que é dona de uma rede de hotéis em Caldas Novas, recebeu a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em um de seus estabelecimentos, quando Bolsonaro esteve na região.