Deputado Boca Aberta entrega "troféu da Champions League" a Sérgio Moro

Em um discurso exaltado e que beirou o non sense, parlamentar do PROS disse que Moro "equivale a Champions League", atacou a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR) e protagonizou uma das cenas mais excêntricas já vistas na Câmara ao entregar um troféu ao ministro da Justiça

Reprodução/TV Câmara
Escrito en POLÍTICA el
A agitada audiência na Câmara dos Deputados para ouvir o ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre conversas com procuradores da Lava Jato, nesta terça-feira (2), foi palco de uma das cenas mais excêntricas já vistas na Casa. Exaltado, em um discurso que beirou ao non sense e usando palavras de baixo calão, o deputado Boca Aberta (PROS-PR) disse que o ex-juiz federal é "equivalente a Champions League", em referência ao torneio europeu de futebol. O parlamentar queria dizer, na verdade, que Moro mereceria um prêmio como o troféu futebolístico. Para reforçar sua "homenagem", Boca Aberta levou um troféu de verdade e o entregou ao ministro. "Esse troféu é entregue pelo povo brasileiro que não aguenta mais tanta bandidagem", afirmou, antes de começar a desferir inúmeros ataques à deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), que já havia deixado a audiência. "Essa senhora não tem moral para falar de Moro. A 'petezada' tem que lavar a boca com ácido sulfúrico para falar do juiz Sérgio Moro", disparou. O líder da bacanda petista, Paulo Pimenta (PT-RS), então, pediu questão de ordem contra a intervenção de Boca Aberta.
"Quem ataca uma mulher que não está presente é um covarde. Se ele tivesse o mínimo de dignidade ele se portaria de maneira adequada nesse parlamento", afirmou Pimenta.
Confira, abaixo, o momento em que o deputado Boca Aberta entrega o "troféu da Champions League" a Moro.