segunda-feira, 26 out 2020
Publicidade

Deputado bolsonarista que esteve em ato do dia 15 de março entra em quarentena por coronavírus

Em publicação nas redes sociais, o deputado federal bolsonarista Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) publicou um vídeo na noite desta quarta-feira (18) dizendo que se impôs uma quarentena por ter tido contato com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

“Recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato”, escreveu Alberto Neto, junto com vídeo nas redes sociais.

ENTRANDO DE QUARENTENA DEVIDO O COVID-19Estou fazendo minha parte, recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato. Juntos iremos superar essa crise e sairemos fortalecidos!

Publicado por Capitão Alberto Neto em Quarta-feira, 18 de março de 2020

O deputado foi um dos organizadores do ato do dia 15 de Março na capital amazonense e três dias antes publicou na rede 53 fotos da manifestação, posando ao lado de manifestantes, incluindo crianças e idosos.

Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.