Deputado bolsonarista sugere que Fórum faça o trabalho que já foi feito

Daniel Silveira respondeu tuíte de jornalista da Fórum, sugerindo à reportagem a leitura da íntegra dos projetos que preveem a doação compulsória de órgãos e tecidos, sem observar que os links das proposições estavam disponíveis no texto

Foto: Reprodução/Facebook
Escrito en POLÍTICA el
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), apoiador de Jair Bolsonaro e que ficou famoso ao destruir placa em homenagem à Marielle Franco, respondeu tuíte de jornalista da Fórum sobre dois projetos de lei apresentados por ele na Câmara, que preveem a doação compulsória de órgãos e tecidos, em caso de mortos em confrontos com agentes de segurança ou de cadáveres com indício de morte criminosa. “E para saber se ‘isso que você leu’ está inteiramente alinhado com a veracidade, leia a íntegra das proposições disponíveis na minha página oficial, bem como no site da câmara, ou pelo menos o release de minha assessoria de imprensa”. No entanto, Silveira demonstrou que não está bem informado ou que, sequer, se deu ao trabalho de abrir a matéria, ler e observar que os links com as íntegras das propostas estão no texto para que os leitores possam acessá-los. Acompanhem os tuítes:

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.