Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de fevereiro de 2019, 17h26

Deputado bolsonarista sugere que Fórum faça o trabalho que já foi feito

Daniel Silveira respondeu tuíte de jornalista da Fórum, sugerindo à reportagem a leitura da íntegra dos projetos que preveem a doação compulsória de órgãos e tecidos, sem observar que os links das proposições estavam disponíveis no texto

Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), apoiador de Jair Bolsonaro e que ficou famoso ao destruir placa em homenagem à Marielle Franco, respondeu tuíte de jornalista da Fórum sobre dois projetos de lei apresentados por ele na Câmara, que preveem a doação compulsória de órgãos e tecidos, em caso de mortos em confrontos com agentes de segurança ou de cadáveres com indício de morte criminosa.

“E para saber se ‘isso que você leu’ está inteiramente alinhado com a veracidade, leia a íntegra das proposições disponíveis na minha página oficial, bem como no site da câmara, ou pelo menos o release de minha assessoria de imprensa”.

No entanto, Silveira demonstrou que não está bem informado ou que, sequer, se deu ao trabalho de abrir a matéria, ler e observar que os links com as íntegras das propostas estão no texto para que os leitores possam acessá-los.

Acompanhem os tuítes:

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum