Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2019, 10h13

Deputado da placa de Marielle mantém no Instagram fotos com Queiroz, a quem chama de “irmãozão”

Rodrigo Amorim colocou emoldurada em seu gabinete na Alerj parte da placa que quebrou durante a campanha

O deputado estadual, Rodrigo Amorim, (PSL), mais votado do Rio de Janeiro, conhecido por ter destruído a placa com o nome da vereadora assassinada Marielle Franco (Psol), mantém na sua conta do Instagram fotos em que aparece abraçado ao agora notório Fabrício Queiroz, a quem ele se refere como “irmãozão”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Amorim colocou emoldurada em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) parte da placa que quebrou durante a campanha com o colega de partido, Daniel Silveira (PSL/RJ), que hoje cumpre mandato na Câmara Federal.

Além disso, o deputado propôs, no começo de fevereiro, que os policiais envolvidos na operação que matou 13 suspeitos nos bairros de Santa Teresa e Catumbi, na última sexta-feira, sejam homenageados na Assembleia Legislativa do Rio com moção de congratulações e aplausos.

Com informações da coluna de Lauro Jardim


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum