Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de março de 2018, 17h41

Deputado do DEM-DF diz que não se arrepende de ter divulgado fake news que ataca Marielle

Em reportagem da Band News, Aberto Fraga afirma que recebeu as informações pelas redes sociais, não apurou a veracidade do conteúdo, mas que não se arrepende da postagem

O deputado federal Aberto fraga (DEM-DF será alvo de uma representação no Conselho de Ética da Câmara – Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), que será alvo de uma representação no Conselho de Ética da Câmara, depois de ter acusado a vereadora Marielle Franco (PSOL) de ter sido casada com o traficante Marcinho VP, ser usuária de drogas e de ter sido eleita pelo Comando Vermelho para se eleger, disse que não se arrepende de ter divulgado fake news.

Questionado pela reportagem da Band News, o deputado, que também é coronel da reserva, disse que recebeu as informações pelas redes sociais, não apurou a veracidade do conteúdo, mas que não se arrepende da postagem.

 

 

 

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum