Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de março de 2018, 17h41

Deputado do DEM-DF diz que não se arrepende de ter divulgado fake news que ataca Marielle

Em reportagem da Band News, Aberto Fraga afirma que recebeu as informações pelas redes sociais, não apurou a veracidade do conteúdo, mas que não se arrepende da postagem

O deputado federal Aberto fraga (DEM-DF será alvo de uma representação no Conselho de Ética da Câmara – Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), que será alvo de uma representação no Conselho de Ética da Câmara, depois de ter acusado a vereadora Marielle Franco (PSOL) de ter sido casada com o traficante Marcinho VP, ser usuária de drogas e de ter sido eleita pelo Comando Vermelho para se eleger, disse que não se arrepende de ter divulgado fake news.

Questionado pela reportagem da Band News, o deputado, que também é coronel da reserva, disse que recebeu as informações pelas redes sociais, não apurou a veracidade do conteúdo, mas que não se arrepende da postagem.

 

 

 

 

 

 

Veja também:  Vídeo: Anitta sai em defesa da Amazônia e diz que não tem medo de morrer e perder patrocinadores

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum