sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Deputado do PSL e Danilo Gentili se xingam de tudo quanto é nome no Twitter

Quando a direita não se entende mais. O deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) bateu boca com o apresentador Danilo Gentili, via Twitter. A discussão acabou descambando para as ofensas e o baixíssimo nível.

O tema do embate virtual foi a utilização do fundo eleitoral. O governo de Jair Bolsonaro encaminhou a proposta de lei orçamentária anual para 2020 com aumento do chamado fundão eleitoral.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Eu tenho certeza os bots e mavs da ala bolsonarista do PSL são pagos com essa verba partidária, por isso estão bem caladinhos perante esse absurdo. Ninguém sobe tag, ninguém ucraniza, ninguém ‘lutando por um país melhor’, etc”, começou Gentili.

Jordy respondeu: “Cara, já admirei muito você, mas você tem se mostrado um babaca. Ninguém paga porra nenhuma com fundo eleitoral. Pare de ser leviano falando merdas como essa somente por rancor. Eu te garanto que 99% do PSL é contra o aumento do fundão. A LOA tem uma PREVISÃO orçamentária”.

Foi então que Gentili acabou e baixar o nível: “Já eu jamais demonstrei que te admirei pois eu sequer sei quem vc é. Não gostou dá unfollow e não enche o saco. Aqui eu escrevo o que eu quero. Não gostou enfia o dedo no cu e rasga. Vai chupar suas rolas pra lá, vagabundo”.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.