Deputado do PSL se revolta com novo “surto” do filho de Bolsonaro e ataca: “Carluxa…Tu é um m…”

Principal articulador da campanha de Bolsonaro no Nordeste, Julian Lemos ainda desafiou Carlos, dizendo que "seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição (SIC)", antes de tuitar a foto de um poodle raivoso

De volta ao alvo da artilharia comandada pelo vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado do bolsonarismo, não baixou a cabeça e partiu para o ataque nas redes sociais neste domingo (29).

“Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa…Tu é um merda”, escreveu, em uma sequência enfurecida de tuítes, o parlamentar que foi o principal articulador da campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste.

Lemos denunciou o novo “surto” de ataques de Carluxo contra ele em um tuite anterior, em que reproduz uma imagem divulgada pelo filho de Bolsonaro colocando o paraibano contra seus eleitores.

“O doido @CarlosBolsonaro surtou de novo. A quem trate ele com “pitt bull”, mas na realidade é apenas um poodle, claro sem insultar o podre cãozinho. Eu que sei, um maluco cheio de fantasmas na sua cabeça, alguém que não consegue ter vida social, só dorme no remédio controlado”, afirmou.

O deputado ainda desafiou Carlos, dizendo que “seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição (SIC)”, antes de tuitar a foto de um poodle raivoso.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR