Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de dezembro de 2019, 19h08

Deputado do PSL se revolta com novo “surto” do filho de Bolsonaro e ataca: “Carluxa…Tu é um m…”

Principal articulador da campanha de Bolsonaro no Nordeste, Julian Lemos ainda desafiou Carlos, dizendo que "seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição (SIC)", antes de tuitar a foto de um poodle raivoso

Carlos Bolsonaro e Julian Lemos (Reproduçao/Twitter)

De volta ao alvo da artilharia comandada pelo vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado do bolsonarismo, não baixou a cabeça e partiu para o ataque nas redes sociais neste domingo (29).

“Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa…Tu é um merda”, escreveu, em uma sequência enfurecida de tuítes, o parlamentar que foi o principal articulador da campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste.

Lemos denunciou o novo “surto” de ataques de Carluxo contra ele em um tuite anterior, em que reproduz uma imagem divulgada pelo filho de Bolsonaro colocando o paraibano contra seus eleitores.

“O doido @CarlosBolsonaro surtou de novo. A quem trate ele com “pitt bull”, mas na realidade é apenas um poodle, claro sem insultar o podre cãozinho. Eu que sei, um maluco cheio de fantasmas na sua cabeça, alguém que não consegue ter vida social, só dorme no remédio controlado”, afirmou.

O deputado ainda desafiou Carlos, dizendo que “seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição (SIC)”, antes de tuitar a foto de um poodle raivoso.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum