Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de julho de 2018, 20h14

Deputado profetiza cura de colega tetraplégica em sessão na Câmara. Vídeo

Em discurso no plenário, o presidenciável Cabo Daciolo (Patriotas-RJ) afirmou que em minutos a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) iria levantar da cadeira de rodas e andar

Foto: Reprodução/Facebook Cabo Daciolo

O deputado federal e pré-candidato à presidência pelo Patriotas, Cabo Daciolo (RJ), subiu à tribuna da Câmara dos Deputados para tomar uma atitude, no mínimo, insólita. Durante a sessão, ele, com a bíblia nas mãos, profetizou a cura, em minutos, da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP). Segundo ele, ela deixaria a cadeira de rodas e começaria a andar entre os deputados. As informações são de O Tempo.

“Eu quero aqui, diante de todos, profetizar a cura da deputada Mara. Eu creio que aquela mulher vai levantar da cadeira (de rodas) e vai começar a andar. Eu creio. Agora, eu peço ao Deus das causas impossíveis, em nome de Jesus, que estenda a sua mão e coloque em sua serva. Diz a palavra de Deus: colocarão as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados”, afirmou o deputado.

“Estou diante de muitos descrentes. No momento, descrentes. Eu saio daqui e vou me direcionar a ela. Vou a um lugar em particular. Eu creio que em alguns minutos ela voltará a andar”, acrescentou. Assista ao vídeo:

Mara Gabrilli foi vítima de um acidente de carro em 1994, que a deixou tetraplégica. Desde então, a parlamentar paulista defende o direito das pessoas com deficiência. Ela afirmou “se sentir lisonjeada” com a atitude do parlamentar: “Ele é uma boa pessoa. Me sinto lisonjeada pelas palavras que ele disse. Foi algo espontâneo e as palavras foram tocantes. A gente está tão acostumada a um ambiente com palavras falsas que é bom ouvir alguém dar um testemunho em falar algo que vem do coração”, revelou Mara.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum