Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de abril de 2018, 14h34

Deputado que fez tatuagem de Temer dá tapa na cara de professor em evento no Pará. Vídeo

Wladimir Costa se envolve em nova polêmica ao agredir uma pessoa que protestou contra ele, durante inauguração de uma academia ao ar livre, em uma praça do município de Jacundá

Wladimir Costa (SD-PA), o deputado federal que tatuou o nome de Michel Temer em seu ombro, acaba de se envolver em mais uma polêmica. Segundo reportagem de Gustavo Dutra, do Diário Online, durante a inauguração de uma academia ao ar livre em uma praça do município de Jacundá, sudeste do Pará, ele acertou um tapa na cara de um professor, que fez um protesto quando o parlamentar discursava.

“Estávamos na praça, em um grupo de professores, quando ele começou a discursar no evento público. Como cidadão, me incomodei com a presença dele, com uma performance ‘de circo’, e manifestei minha revolta através de vaias”, afirmou o professor Therezo Neto, ex-vereador municipal. No vídeo, é possível observar Costa em direção à vítima e dando o microfone para ela, que fala “explica a tatuagem do Temer na tua bunda”. Nesse momento, o parlamentar acerta o soco.

“Vagabundo”, disse o deputado no microfone. “Homem que é safado apanha na cara. Se nunca apanhou na cara, apanhou agora. E pode filmar e colocar nas mídias sociais. ‘Tatuagem de Temer na bunda’? Isso não é coisa de homem falar pra homem não”. Em seguida, prosseguiu o discurso.

“Quando eu caí no chão, um segurança do deputado o afastou e ainda me desferiu dois chutes. Fui realmente agredido pelo ‘deputado da tatuagem’. Não o chamei de palavras ofensivas, de baixo calão, não o ataquei. Mas fui agredido com um soco, mesmo assim”, alegou o professor.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum