Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de dezembro de 2019, 09h08

Deputados do PSL trocam farpas e bolsonarista é acusado de “alto salário” e cargos comissionados: “mentiroso e cínico”

Loester Trutis (PSL-MS) acusou o colega de sigla Filipe Barros (PSL-PR), um dos mais ativos defensores do bolsonarismo, de ter ficado "irado" com a punição por perder "alto salário que tinha na liderança" e intimou o paranaense a explicar "seus cargos comissionados"

Loester Trutis e o bolsonarista Filipe Barros (Montagem)

O racha provocado por Jair Bolsonaro no PSL, que puniu 18 parlamentares da ala fiel ao presidente nesta terça-feira (3), gerou troca de farpas públicas e acusações de uso da estrutura do partido para obtenção de “alto salário” e nomeação de cargos comissionados.

Em uma discussão no Twitter, Loester Trutis (PSL-MS) acusou o colega de sigla Filipe Barros (PSL-PR), um dos mais ativos defensores do bolsonarismo, de ter ficado “irado” com a punição por perder “alto salário que tinha na liderança” e intimou o paranaense a explicar “seus cargos comissionados” aos seguidores.

“O deputado além de mentiroso é um cínico. 1° eu não sou do conselho de ética, logo não voto. 2° Eu estava na reunião como membro, assim como vc estava. 3° Sua irá pela perda dos cargos CNEs de alto salário que vc tinha na liderança e foram cortados o Sr. Não fala”, tuitou Trutis, em respota a uma publicação de Barros, que divulgou foto da reunião da direção nacional do PSL que decidiu pela punição aos bolsonaristas.

Em outra publicação, o bate boca continuou. Barros diz que Trutis não sabia o que estava fazendo na reunião. “Ou só estava cumprindo ordens?”. O sul-mato-grossense rebate com nova acusação. “Essa tática de confundir o eleitorado logo não funcionará mais. Explique seus cargos comissionados para seus seguidores, como usufruiu da estrutura do PSL”.

Barros acusa, então, o colega de ter “traído” Bolsonaro por dinheiro. “Trutis, a diferença entre nós é que eu fui fiel ao Presidente apesar dos cargos, já você o traiu justamente por causa dele$. Fique com Deus”, ironizou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum