O que o brasileiro pensa?
08 de janeiro de 2020, 08h23

Desmoralizado pela Vaza Jato, Dallagnol resolve provocar STF

Tuíte foi compartilhamento de outro, do seu subordinado Roberto Pozzobon

Foto: Reprodução

O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, resolveu provocar o Supremo Tribunal Federal, na manhã desta quarta-feira (8), através de sua conta do Twitter.

Apesar de ter tido sua atuação desmoralizada pelas denúncias do The Intercept, que mostrou através de gravações, que pode ter havido conluio entre procuradores e o então juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, ele resolveu cobrar mais prisões do STF:

“Quantas pessoas o Supremo condenou até agora na Lava Jato, quase 6 anos depois? O esquema era político partidário, permeado de muitos detentores de foro privilegiado”, escreveu.

O post foi um comentário de outro feito pelo seu subordinado, o também procurador Roberto Pozzobon, lamentando o fim da prisão em segunda instância, que resultou na libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva:

“A verdade é que com a decisão do #STF que impôs o fim da prisão em segunda instância as solturas não foram nem um pouco seletivas. Os oligarcas condenados foram soltos de maneira ampla e abrangente.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum