Desprezada por Bolsonaro, Bia Kicis agradece apoio de deputado, que apaga tuíte em seguida

Enxotada por Jair Bolsonaro da vice-liderança do governo na Câmara após votar contra o Fundeb, Bia Kicis ainda compartilhou vídeo de jornalista da Globo justificando que votou de acordo com a consciência

Escrito en POLÍTICA el

Enxotada por Jair Bolsonaro da vice-liderança do governo na Câmara após ser uma das 7 parlamentares que votaram contra o Fundeb, Bia Kicis (PSL-DF) parece ter perdido o sono na madrugada desta quinta-feira (23) e foi às redes às 2h agradecer o apoio do deputado Otoni de Paula (PSL-RJ), que apagou a mensagem em solidariedade em seguida, deixando a colega no vácuo.

Leia também: Bolsonaro descarta aliados do PSL e já cogita dar Ministério da Saúde ao Centrão

https://twitter.com/Biakicis/status/1286164221508681728

Kicis assumiu a vice-liderança do governo na casa após Otoni de Paula entregar o posto ao ser criticado pelo discurso em que chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de "lixo".

Ainda na madrugada, por volta da 1h30, Bia Kicis compartilhou vídeo em que a jornalista Natuza Nery, da GloboNews, relata uma conversa entre as duas. "Replico porque reproduziu minhas palavras corretamente", disse a deputada.

A jornalista diz ter falado com Bia Kicis após ela ser desprezada por Bolsonaro, que relatou que "votou de acordo com minha consciência", seguindo o exemplo de Bolsonaro, segundo ela.

https://twitter.com/Biakicis/status/1286155858771095552