Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de novembro de 2019, 14h04

Diego Hypólito e namorado participam de louvor com Michelle Bolsonaro em Brasília

Ex-atleta foi alvo de críticas na semana passada após encontro com o presidente e sua esposa. Hypólito disse na ocasião que não é “da esquerda, nem da direita”, mas sim de Deus

Reprodução/Instagram

O ex-atleta Diego Hypólito e seu namorado, o advogado Marcus Duarte, novamente estiveram na companhia da família Bolsonaro. Desta vez, o casal foi convidado pela primeira dama, Michelle, a participar de um culto em sua casa, realizado no final de semana.

Em vídeos postados por Michelle no Instagram, eles aparecem com um grupo de amigos entoando músicas religiosas. Nas redes sociais, a primeira-dama também publicou selfies com Diego e Marcus.

Encontro acontece poucos dias depois de Hypólito, que anunciou publicamente sua homossexualidade em maio deste ano, se encontrar com Jair Bolsonaro em Brasília. Na ocasião, ele disse que não se considera “nem de esquerda, nem de direita” e que sabia que seria criticado pela população LGBT nas redes sociais após o encontro, já que o presidente é conhecido por fazer discursos homofóbicos.

“Acho que ninguém na vida é dono de nenhuma verdade e eu sabia que se tivesse foto (com o presidente) eu seria linchado pelos gays. Mas não se esqueça que eu também sou gay! E penso que precisamos que as pessoas sejam justas com a liberdade de expressão”, disse. “Nada mudou em mim. Nada mudou no Diego. Sou de carne e osso”, disse.

Confira os vídeos:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum