O que o brasileiro pensa?
21 de novembro de 2019, 16h52

Diego Hypolito posa com Bolsonaro e diz que não é nem “da esquerda nem da direita”, mas de Deus

Uma internauta não se conteve e lascou: “Amado, se você é de Deus, por que tirou foto com o Capeta?”

Foto: Reprodução

O ginasta Diego Hypolito foi muito criticado nas redes após postar, nesta quarta-feira (20), foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Sua reação foi afirmar não ser “da esquerda nem da direita”, mas sim de Deus.

“Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei. Mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas, no esporte foi muito complicado e quero de alguma forma ajudar outros atletas!”, escreveu Hypolito.

Uma internauta não se conteve e lascou: “Amado, se você é de Deus, por que tirou foto com o Capeta?”.

A principal crítica que fazem ao atleta, que se assumiu gay recentemente, foi ter posado ao lado de um político conhecido por ter feito declarações homofóbicas. “Pena que apoia candidato que menospreza orientação sexual das pessoas e vai contra tudo que uma classe discriminada tenta avançar”, escreveu o internauta que foi respondido por Hypolito.

Com informações da Veja


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum