Diego Hypolito posa com Bolsonaro e diz que não é nem “da esquerda nem da direita”, mas de Deus

Uma internauta não se conteve e lascou: “Amado, se você é de Deus, por que tirou foto com o Capeta?”

O ginasta Diego Hypolito foi muito criticado nas redes após postar, nesta quarta-feira (20), foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Sua reação foi afirmar não ser “da esquerda nem da direita”, mas sim de Deus.

“Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei. Mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas, no esporte foi muito complicado e quero de alguma forma ajudar outros atletas!”, escreveu Hypolito.

Uma internauta não se conteve e lascou: “Amado, se você é de Deus, por que tirou foto com o Capeta?”.

A principal crítica que fazem ao atleta, que se assumiu gay recentemente, foi ter posado ao lado de um político conhecido por ter feito declarações homofóbicas. “Pena que apoia candidato que menospreza orientação sexual das pessoas e vai contra tudo que uma classe discriminada tenta avançar”, escreveu o internauta que foi respondido por Hypolito.

Com informações da Veja

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR