Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2018, 07h55

Dificuldade em achar vice pode levar Alckmin a ter chapa pura

Tucanos passam a defender uma chapa puro-sangue pela dificuldade de Alckmin em agregar apoio e encontrar um vice de peso para a chapa

Aliados de Geraldo Alckmin (PSDB) passaram a defender que o presidenciável deveria optar por um vice do próprio PSDB, , diante da dificuldade de encontrar um nome de peso para compor a chapa da candidatura à Presidência.

Com índices de intenção de votos pífios, variando de 6% a 8%, o tucano tem encontrado problemas para tecer alianças. Foi somente na semana passada que quatro partidos do Centrão sinalizaram apoio ao PSDB.

Após a convenção que oficializou a candidatura de João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo, Alckmin estreou nas agendas de campanha do correligionário. Os dois tucanos participaram de um encontro internacional da igreja evangélica Mema (Missão Eis-me Aqui).

Com informações da Folha de S. Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum