Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de fevereiro de 2020, 17h55

Dilma critica Carlos Bolsonaro: “Não sabe se comportar em público”

A ex-presidenta foi alvo de ataques virtuais após o filho de Jair Bolsonaro descobrir que foi bloqueado por ela

Dilma Rousseff (Reprodução/Instituto Lula)

A ex-presidenta Dilma Rousseff usou as redes sociais neste sábado (1) para criticar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonar0. O parlamentar publicou um print que mostrava que a ex-mandatário o bloqueou no Twitter como se fosse uma medida recente.

“Carlos Bolsonaro comemora ter sido bloqueado no meu Twitter. Está atrasado. Isso foi há muito tempo, embora só tenha percebido agora”, ironizou a ex-presidenta.

Dilma ainda criticou a postura do filho do presidente e disse que a medida foi profilática. “Ele não sabe se comportar em público nem debater ideias e tem sido promotor de xingamentos, ataques e linchamentos virtuais”, declarou.

A ex-presidenta foi alvo de uma série de ataques nas redes sociais na sexta-feira logo após o vereador publicar um print do perfil de Dilma no Twitter exibindo que a ex-mandatária o bloqueou na rede social


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum