quinta-feira, 24 set 2020
Publicidade

Dilma fica perplexa com prisão de Temer e pergunta se há algum fato novo que a justifique

De acordo com o Painel, da Folha, desta sexta-feira (22), a ex-presidente Dilma Rousseff, teria ficado perplexa com a notícia da prisão de Michel Temer.

A coluna informa que ela não entendeu o motivo e ainda perguntou se havia “algum fato novo” que justificasse a medida.

Temer assumiu o poder através de um golpe, em 2016, após um longo processo de traição à então presidenta Dilma Rousseff.

O ex-presidente Lula também se manifestou pelas redes sociais sobre as prisões de Michel Temer, entre outros personagens do cenário político e empresarial, nesta quinta-feira (21):

“A Lava Jato tenta desviar a atenção do descrédito em que estava caindo e do fundo de 2,5 bilhões que negociaram com os EUA. A Força Tarefa não precisa de pirotecnia para sobreviver, precisa de sobriedade”, postou.

“Instituições poderosas como o MP e a PF não podem ficar fazendo espetáculo. Todo aquele que cometer um crime, se o crime for provado, tem que ser punido. Seja o Temer ou o Lula. Seja o FHC ou o Bolsonaro. Ninguém pode ser preso sem o devido processo legal”, concluiu.

No início da semana, em um erro de cálculo, Temer disse a aliados que se via “fora do foco” da Justiça porque havia se afastado da política.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.