Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de agosto de 2018, 14h49

Dilma lança campanha de arrecadação para o Senado por Minas. Vídeo

PT inicia uma ação que visa conseguir recursos para financiar a candidatura da ex-presidenta ao Senado: “Defesa da volta da democracia e contra o Estado de Exceção que persegue Lula, condenando-o e mantendo-o preso injustamente”, afirma

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR/Fotos Públicas

A ex-presidenta Dilma Rousseff, por meio do PT, lançou nesta terça-feira (7) uma campanha de arrecadação de recursos para financiar sua candidatura ao Senado pelo estado de Minas Gerais. O site de arrecadação é euapoio.dilma.com.br. Em vídeo, ela se congratula com os conterrâneos, lembrando que deixou a capital mineira no final dos anos 60 perseguida pela ditadura militar.

“O golpe de 1964 me afastou de Minas. O golpe de 2016 me obriga a continuar a luta. E nenhum lugar é melhor do que Minas para lutar”, destaca. “É esse golpe que vamos enfrentar juntos aqui. Até porque dois dos principais protagonistas do golpe são daqui. Os dois representam a elite do atraso”.

Ela continua dizendo que: “Nossa resistência é em defesa da volta da democracia e contra o Estado de Exceção que persegue Lula, condenando-o e mantendo-o preso injustamente. Querem impedir que Lula, um inocente, seja eleito presidente da República, desejo da grande maioria dos brasileiros”, ressalta.

Ela aposta que a perseguição contra Lula terá uma resposta nas urnas, em 7 de outubro. “Saíremos vitoriosos com Lula presidente, com Pimentel governador e Dilma senadora. É por tudo isso que peço a sua ajuda, minha amiga e meu amigo, para minha pré-campanha ao Senado.  Contribua com qualquer valor aqui no site. Sou de Minas. Sou de luta. Sou de Lula. Sou Dilma”.

Os apoiadores da ex-presidenta da República poderão fazer doações a partir de R$ 10 e até R$ 1.064, com pagamentos por meio de cartões de débito, crédito e boleto bancário. Para fazer doação, clique aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum