Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2019, 21h34

Dilma Rousseff se despede da mãe, Dilma Jane, em cerimônia em Belo Horizonte

A matriarca da família da ex-presidente faleceu neste sábado (13), em casa, aos 95 anos de idade

Foto: Reprodução/ TV Globo

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) se despediu da mãe, Dilma Jane Rousseff, neste domingo (14), durante uma cerimônia fechada de cremação. A petista voltou de Londres para participar do rito.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A matriarca da família da ex-presidente faleceu no sábado (13), em casa, aos 95 anos de idade. Apesar de estar com problemas de saúde há mais de um ano, a causa da morte não foi divulgada.

A cremação aconteceu no Cemitério e Crematório Parque Renascer, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cerimônia não pôde ser acompanhada pela imprensa e Dilma também não conversou com os repórteres.

Durante o velório, a ex-presidente recebeu a visita de vários amigos e políticos, como o ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), os deputados federais Rogerio Correa (PT) e Reginaldo Lopes (PT), e o vereador e presidente do partido em Belo Horizonte Arnaldo Godoy (PT).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum