Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de setembro de 2018, 22h55

Dilma se mantém na liderança para o Senado de MG, segundo Datafolha

A ex-presidenta está com 28% da preferência do eleitorado, seguida por Rodrigo Pacheco (DEM), com 17%

Foto: Fotos Públicas

Em nova rodada de pesquisa Datafolha para o Senado de Minas Gerais, divulgada nesta sexta-feira (28), a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) aparece na liderança, com 28% da preferência do eleitorado. Eem seguida vem Rodrigo Pacheco (DEM), com 17%.

Porcentagens de todos os candidatos: Dilma Rousseff (PT): 28%; Rodrigo Pacheco (DEM): 17%; Jornalista Carlos Viana (PHS): 14%; Fábio Cherem (PDT): 11%; Dinis Pinheiro (SD): 10%; Rodrigo Paiva (Novo): 8%; Coronel Lacerda (PPL): 6%; Miguel Correa (PT): 5%; Bispo Damasceno (PPL): 5%.

Depois: Duda Salabert (PSOL): 4%; Professor Túlio Lopes (PCB): 4%; Ana Alves (PCO): 3%; Vanessa Portugal (PSTU): 3%; Kaká Menezes (Rede): 2%; Edson André dos Reis (Avante): 1%; Brancos/nulos para 1ª vaga: 17%; Brancos/nulos para 2ª vaga: 24%; Não sabe 1ª vaga: 14%; Não sabe 2ª vaga: 25%.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e a pesquisa entrevistou 1.384 eleitores de 67 municípios do estado, com 16 anos ou mais, entre os dias 26 e 28 de setembro.

Com informações do G1

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum