Fórum Educação
20 de agosto de 2019, 15h24

Dinastia Bolsonaro: Carlos lança a mãe, Rogéria, para eleição da Câmara no Rio

Sem perspectivas de disputar a reeleição, o "pitbull" da família tem se dedicado a divulgar Rogéria em suas páginas, além de orientar a assessoria e pré-campanha dela

Rogéria e o filho Carlos Bolsonaro - Foto: Instagram

Três filhos e um presidente não são o suficiente para a família Bolsonaro. Desgostoso com a política e sem perspectiva de concorrer à reeleição, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) lançou a mãe, Rogéria, para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro nas eleições de 2020. Rogéria já foi vereadora no estado por dois mandatos e hoje é assessora parlamentar do deputado Anderson Moraes (PSL) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Hoje em dia, o “pitbull” da família tem se dedicado a divulgar Rogéria em suas páginas, além de orientar a assessoria e pré-campanha dela. Sem se desfazer do sobrenome de casada, a ex-mulher do presidente chegou a concorrer a um terceiro mandato na Câmara de Vereadores, mas perdeu para o próprio filho.

A amigos, Carlos tem manifestado a intenção de se mudar para Santa Catarina, afastando-se da política. Aliados torcem para que sua decisão não seja definitiva e que ele se lance ao sexto mandato, pois acreditam que o filho do presidente teria forças para garantir a sua própria eleição e a da mãe.

Com informações da Folha de S.Paulo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum