Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de novembro de 2019, 10h56

“Dinheiro alheio é teu c*”, responde Allan dos Santos a Felipe Moura Brasil

Em outubro, Felipe já havia publicado matéria na revista Crusoé detonando o que ele chama de “Os Blogueiros de Crachá”

Foto: Montagem/Reprodução

E as redes bolsonaristas e jornalistas apoiadores, a exemplo do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), seguem se pegando em público.

Na briga que não tem fim, Allan dos Santos, blogueiro conhecido por espalhar fake news com suposto recurso público, respondeu, nesta quarta-feira (6), com sua elegância habitual, à matéria de Felipe Moura Brasil: “Dinheiro alheio é teu cu”.

Em sua coluna, Felipe, organizador do livro de Olavo de Carvalho, fala sobre a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), realizada há duas semanas, em São Paulo, gerenciada por Eduardo Bolsonaro.

O colunista conta que foi sondado a participar do congresso, mas gentilmente declinou quando se deparou com “aquele quadro bolsonarista de ministros, políticos e militantes”.

“Dinheiro alheio é teu cu. Ontem eu provei que você é MOLEQUE, @BlogDoPim. E mais, você não aguenta ao vivo comigo, seu mentiroso fofoqueiro e paparazzi.”

Blogueiros de Crachá

Em outubro, Felipe já havia publicado matéria na revista Crusoé detonando o que ele chama de “Os Blogueiros de Crachá”. Na reportagem, o diretor de Jornalismo da Jovem Pan revela mensagens de WhatsApp que mostram como atua a militância virtual bolsonarista. “Como são combinados os ataques, o financiador que guia a ‘tropa’, a operação com dinheiro público, as estratégias para interferir nos rumos do governo e o fogo amigo contra Moro, Paulo Guedes e os generais”. A matéria, de acordo com texto de abertura, “leva você para dentro do universo da tropa de Allan dos Santos e companhia”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum