O que o brasileiro pensa?
06 de julho de 2020, 08h45

Dino dá invertida em Moro: “Tem que reconhecer erros do passado e do presente”

Ex-ministro da Justiça disse que partido precisa reconhecer seus erros para se tornar "competitivo"

Foto: Gilson Teixeira/Divulgação

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi às redes sociais nesta segunda-feira (6) para responder a uma entrevista do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, em que ele cobra uma autocrítica ao PT. Para Dino, no entanto, o próprio ex-juiz que precisa reconhecer seus erros.

“Se o PT quiser ser competitivo, tem que reconhecer erros do passado”, disse Moro, em entrevista à GloboNews na noite deste domingo (5). Em resposta, Dino afirmou no Twitter: “Se Moro quiser ser competitivo, tem que reconhecer erros do passado e do presente”.

Na entrevista, Moro evitou comentar sobre uma possível candidatura à presidência em 2022, mas reforçou que há “bons nomes” para concorrer nas eleições. Candidatos do PT, no entanto, não foram citados por ele.

“Tem o Luciano Huck, o governador de São Paulo, João Doria, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que, inclusive, fez um trabalho fenomenal, foi um personagem que cresceu na crise”, disse, citando nomes que se opuseram ao presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum