Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de janeiro de 2020, 17h53

Dino ironiza Bolsonaro após provocação: “Minha agenda vive cheia de inaugurações”

Bolsonaro usou a inauguração de um poço artesiano no Maranhão para provocar Dino, que não deixou barato: "Já passamos de QUATROCENTOS sistemas de abastecimento d’água inaugurados no nosso governo"

Flávio Dino, governador do Maranhão (Foto: Agência SECAP)

O governador do Maranhão, Flávio Dino, usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para ironizar Jair Bolsonaro após o presidente ter provocado o político.

“Informo que já passamos de QUATROCENTOS sistemas de abastecimento d’água inaugurados no nosso governo. E já são milhares de obras inauguradas. Por isso que, graças a Deus, minha agenda vive cheia de inaugurações”, escreveu Dino.

A postagem do mandatário maranhense vem depois de uma publicação de Bolsonaro, que aproveitou a inauguração de um poço artesiano no Maranhão para atacar Dino. “Obras definitivas têm chegado em todo o Nordeste. No vídeo, poços artesianos no interior do Maranhão, o único estado governado por comunistas declarados no Brasil”, escreveu o capitão da reserva.

A inauguração foi feita há mais de um mês, mas a postagem do vídeo do presidente só foi feita nesta sexta-feira, em um momento em que Dino, um dos governadores mais bem avaliados do país, ganha os holofotes e é apontado como figura importante nas eleições presidenciais de 2022.

Leia também
Lula agendou encontro com Flávio Dino para discutir 2020 e 2022


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum