Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de julho de 2019, 13h21

Diogo Mainardi, do Antagonista, torce por prisão de hacker e fim da Vaza-Jato

Glenn Greenwald, do Intercept, ironizou a publicação de Mainardi dizendo que ele repete toda semana a mesma manchete até ela se tornar verdade

Foto: Wikipedia

Em coluna publicada na Revista Crusoé desta sexta-feira (19) e replicada no site O Antagonista, o jornalista Diego Mainardi disse que a Vaza-Jato está perto do fim em tom de comemoração. Pelo Twitter, Glenn Greenwald, do Intercept, rebateu.

“Chega de Glenn Greenwald. A festa está terminando. Agora só falta a PF prender o hacker que lhe repassou as mensagens roubadas da Lava Jato. Glenn Greenwald sabe que o hacker será preso. E que seus cúmplices e financiadores também devem acabar na cadeia. Sim, a festa vai terminar. E depois vem a parte aborrecida: limpar o salão”, disse Mainardi.

O jornalista Glenn Greenwald ironizou a postagem e resgatou manchetes anteriores do Antagonista que diziam que a Vaza-Jato já havia acabado, como “Esgotou-se o arsenal contra Moro”, de 28 junho e “O pior já passou”, de 7 julho. “‘Suponho que uma forma de jornalismo é repetir a mesma manchete toda semana, porque um dia isso pode se tornar realidade (‘Lula preso’)”, comentou Glenn relembrando o “Lula preso amanhã”, publicado com bastante frequência pelo site de direita.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum