Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de junho de 2019, 07h55

Diretor teatral que diz ter falido após apoio a Bolsonaro vai ganhar cargo no governo, segundo ministro

Em entrevista no início do mês, Roberto Alvim disse que a sua carreira praticamente acabou “por conta do meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e por conta da minha admiração declarada ao professor Olavo de Carvalho”

Roberto Alvim e Bolsonaro - Foto: Reprodução/Facebook

O ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB/RS), afirmou nesta segunda-feira (17) que o diretor de teatro Roberto Alvim, que o acompanhou à tarde em encontro com Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, vai assumir um cargo no governo. O posto, ainda não definido, será na Secretaria de Cultura, que ficou subordinada ao ministério.

“Ele vai fazer parte do governo sim. O cargo ainda não está decidido”, disse o ministro.

Em entrevista ao repórter Tiago Cordeiro, do jornal Gazeta do Povo, concedida no dia 7, Roberto Alvim disse que a sua carreira praticamente acabou “por conta do meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e por conta da minha admiração declarada ao professor Olavo de Carvalho”.

Ex-simpatizante da esquerda, amigo de Chico Buarque, Alvim diz que depois que resolveu apoiar Bolsonaro, afirma que a classe teatral lhe deu as costas.

A entrevista fez com que Bolsonaro entrasse em contato com ele por telefone. “Darei em breve mais notícias sobre as coisas BELAS e IMENSAS que essa conversa vai gerar!”, exclamou, sem revelar do que se tratava.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum