Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de julho de 2018, 10h10

Dom Pedro criou o Dia do Fico e eu vou criar o Dia do Volto, diz Lula

“Os adversários sabem que quando governei o Brasil foi o melhor momento da nossa história”, lembrou Lula

(Foto: ricardo-stuckert)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana onde diz que vai criar o “Dia do Volto”. A carta foi postada nas redes sociais de Lula na manhã desta terça-feira (24):

“O Imperador Dom Pedro I criou o dia do Fico. E eu vou criar o dia do Volto para junto com o povo brasileiro fazer o Brasil feliz outra vez”.

Na carta Lula agradece uma blusa que recebeu de presente e diz: “Wagnão, diga bem alto, pra todo mundo ouvir, sou candidato a presidente, porque tenho certeza que posso recuperar o Brasil, recuperar empregos, salários, escolas, saúde, auto estima, dignidade e a soberania do nosso povo”.

Lula disse ainda que “os adversários sabem que quando governei o Brasil foi o melhor momento da nossa história”, lembrou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum