Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de outubro de 2018, 08h24

Dono da Havan: nordestinos “votam mal e estão pagando preço do voto errado”

Segundo ele, Santa Catarina, onde está a sede da Havan, seria um estado mais desenvolvido por que deu a pontuação mais alta a Bolsonaro - entre os catarinenses, 66% votaram no militar da reserva

Luciano Hang, o véio da Havan (Foto: Reprodução)

Apoiador fanático do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Luciano Hang afirmou após a confirmação do segundo turno das eleições para o Planalto que os estados nordestinos “votam mal e por isso estão pagando o preço do voto errado”. As informações são de Joana Cunha, na Folha de S.Paulo.

Segundo ele, Santa Catarina, onde está a sede da Havan, seria um estado mais desenvolvido por que deu a pontuação mais alta a Bolsonaro – entre os catarinenses, 66% votaram no militar da reserva, o melhor desempenho dele em todos os estados.

Coação
Dois dias antes do primeiro turno das eleições, Hang foi obrigado pela Justiça do Trabalho a publicar um vídeo em suas redes sociais e reafirmar em todas as lojas da rede que o voto é livre

O Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC) ingressou com uma ação judicial contra o empresário depois que ele gravou um vídeo afirmando que faz pesquisas com seus funcionários sobre em quem eles vão votar para presidente e que não aceita que eles escolham candidatos de “esquerda”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum