Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de janeiro de 2019, 17h21

Dono da Havan tieta Alexandre Garcia nos bastidores da posse de Bolsonaro: “sempre do lado do bem”

"Acabei de encontrar aqui na posse do @jairbolsonaro o grande @alexandregarcia . Que pessoa incrível, sempre este do lado do bem", tuitou o empresário, que coagiu funcionários durante a campanha eleitoral.

Convidado para a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o empresário Luciano Hang, dono na rede de lojas Havan, que foi condenado pela Justiça do Trabalho por coagir funcionários durante o processo eleitoral, tietou o jornalista Alexandre Garcia, último assessor de um governo na Ditadura que, recentemente, pediu demissão da TV Globo.

“Acabei de encontrar aqui na posse do @jairbolsonaro o grande @alexandregarcia . Que pessoa incrível, sempre este do lado do bem”, tuitou o empresário.

Depois de 30 anos, Alexandre Garcia pediu demissão da Rede Globo. O motivo da saída do jornalista não foi informado oficialmente, mas a decisão acontece pouco tempo depois de ele ter feito elogios ao futuro governo de Jair Bolsonaro e também ser elogiado por um de seus filhos, Eduardo Bolsonaro, que o chamou de “brilhante”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum