Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de janeiro de 2019, 17h21

Dono da Havan tieta Alexandre Garcia nos bastidores da posse de Bolsonaro: “sempre do lado do bem”

"Acabei de encontrar aqui na posse do @jairbolsonaro o grande @alexandregarcia . Que pessoa incrível, sempre este do lado do bem", tuitou o empresário, que coagiu funcionários durante a campanha eleitoral.

Convidado para a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o empresário Luciano Hang, dono na rede de lojas Havan, que foi condenado pela Justiça do Trabalho por coagir funcionários durante o processo eleitoral, tietou o jornalista Alexandre Garcia, último assessor de um governo na Ditadura que, recentemente, pediu demissão da TV Globo.

“Acabei de encontrar aqui na posse do @jairbolsonaro o grande @alexandregarcia . Que pessoa incrível, sempre este do lado do bem”, tuitou o empresário.

Depois de 30 anos, Alexandre Garcia pediu demissão da Rede Globo. O motivo da saída do jornalista não foi informado oficialmente, mas a decisão acontece pouco tempo depois de ele ter feito elogios ao futuro governo de Jair Bolsonaro e também ser elogiado por um de seus filhos, Eduardo Bolsonaro, que o chamou de “brilhante”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum