O que o brasileiro pensa?
10 de julho de 2020, 13h54

Dono de academia bolsonarista diz que “meteria porrada” em juiz que suspendeu reabertura no DF

Gustavo Labareda foi candidato a deputado distrital pelo PRP na coligação “Brasília acima de tudo”, que apoiou Bolsonaro. Veja o vídeo aqui

Foto: Reprodução Instagram

O bolsonarista proprietário de academia e ex-candidato a deputado distrital, Gustavo Labareda, afirmou, nesta quinta-feira (9), em suas redes sociais, que “meteria a porrada” no juiz que suspendeu decreto do governo do DF que permitia a reabertura de academias, salões de beleza, bares e restaurantes.

“Se agora passa um responsável por isso… um juiz bosta desse, que não foi gerado, foi cagado, e vocês que votaram para proibir a abertura, eu meto a porrada, meu irmão”, disse.

Gustavo Labareda foi candidato a deputado distrital pelo PRP na coligação “Brasília acima de tudo”, que apoiou o então candidato e agora presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ). Labareda teve 1.175 votos e não foi eleito.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum