Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de janeiro de 2020, 09h38

Doria a empresários: “Não vou comentar Bolsonaro. Vamos falar de coisa séria”

“Não perdemos tempo com bobagem, com fofoca, com rede social. São Paulo não tem 01, 02, 03, 04, 05. É por isso é que dá certo”, disse

Reprodução/Twitter

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), iniciou sua participação, nesta terça-feira (28), em painel sobre desafios dos Estados brasileiros na Conferência de Investimentos da América Latina do banco Credit Suisse com a frase: “Não vou comentar Bolsonaro. Vamos falar de coisa séria”.

Doria comparou indicadores do Brasil e de São Paulo. “A economia brasileira melhorou. Poderia ser melhor. São Paulo teve três vezes o crescimento do país. Porque aqui a gente faz foco na gestão. Não perde tempo com política.”

O governador afirmou que São Paulo criou 40% das vagas de emprego do país em 2019. Disse que investimentos de multinacionais que obteve durante o Fórum Econômico de Davos vão gerar 22 mil empregos diretos e 60 mil indiretos no Estado. “Vai gerar uma onda positiva de emprego no país”, disse.

Doria também fez referência às ofensas lançadas pelo presidente nas redes sociais a adversários – o próprio Doria entre os alvos – e à influência dos filhos do presidente no governo. “Não perdemos tempo com bobagem, com fofoca, com rede social. São Paulo não tem 01, 02, 03, 04, 05. É por isso é que dá certo”, disse.

Bolsonaro chama os filhos de 01 (Flávio, senador), 02 (Carlos, vereador) e 03 (Eduardo, deputado federal), pela ordem de nascimento deles.

Com informações do Valor


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags