Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de março de 2018, 09h06

Doria abandona o Pacaembu durante apagão no jogo entre Santos e Corinthians

Estádio, que é administrado pela prefeitura, ficou às escuras por 50 minutos durante jogo deste domingo. É a terceira vez que ocorre em pouco mais de um mês

Neste domingo (5), os torcedores que estavam acompanhando o jogo entre Santos e Corinthians, no estádio do Pacaembu, viram uma cena inusitada. O famoso estádio administrado pela prefeitura de São Paulo ficou 50 minutos sem luz.

De acordo com a coluna de Juca Kfouri, o fato ocorreu pela terceira vez, em pouco mais de um mês.

Juca continua em seu comentário para o Jornal da CBN desta segunda-feira, 5 de março de 2018:

A primeira vez foi no dia 19 de janeiro, quando Palmeiras e Portuguesa disputavam as quartas de final da Taça São Paulo.

A segunda aconteceu dois dias depois, no jogo entre Santo André e Corinthians, já pelo campeonato estadual.

E ontem, com mais de 37 mil torcedores para ver o clássico Santos e Corinthians, o Pacaembu apagou de novo, e por 50 intermináveis minutos.

Uma vergonha só comparável à falta de coragem do prefeito João Agripino Dória que, torcedor santista, abandou o estádio assim que a luz faltou, aos 22 minutos do segundo tempo.

Que ele quer privatizar o Pacaembu é sabido, mas parece querer também provar a incapacidade de sua gestão para administrar o mais acolhedor estádio da Pauliceia.

Fugir das inevitáveis reclamações que ouviria, então, é abaixo da crítica.

Pior só mesmo a atuação do assoprador de apito que não marcou um pênalti para o Santos já nos acréscimos do empate 1 a 1, no melhor clássico paulista desta temporada.

Faltaram luz, gestão, coragem e óculos ontem no Pacaembu.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum