Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de outubro de 2018, 08h39

Doria deve anunciar apoio a Bolsonaro logo após a apuração do primeiro turno

A informação é do Painel, da Folha, que conversou com integrantes da campanha de Doria

Foto: Reprodução/Band

O Painel, da Folha informa nesta sexta-feira (5), que, de acordo com integrantes da sua campanha, João Doria (PSDB) deve anunciar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) logo após a apuração no domingo (7).

Em debate da Rede Globo, realizado na noite de terça-feira (8), o encontro entre os postulantes ao governo do estado começou com Rodrigo Tavares (PRTB), o candidato de Jair Bolsonaro, escolhendo João Doria (PSDB) para sua primeira pergunta.

Apesar de ter dito, no início da pergunta, que São Paulo “piorou” nos últimos dois anos, Tavares encampou mais uma dobradinha com Doria. Ele perguntou o que o ex-prefeito faria na área da saúde, dando a oportunidade para o tucano fazer propaganda do “Corujão da Saúde”.

Enquanto isso, o PSDB segue se se esfacelando pelo país afora. O presidente do PSDB paulista, Pedro Tobias, pediu ao diretório nacional do partido que o prefeito Arthur Virgílio, de Manaus, seja expulso por infidelidade partidária. Virgílio declarou apoio a Marina Silva (Rede), semana passada, depois de tecer duras críticas a Geraldo Alckmin (PSDB).

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags