Doria não nega possível chapa com Moro

O governador afirmou em entrevista que já tem uma conversa marcada com o ex-juiz e a deputada Renata Abreu, presidente do Podemos

Moro e Doria. Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Ao ser perguntado durante entrevista para Rádio Bandeirantes, na manhã deste domingo (28), sobre uma aliança com o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) na próxima campanha presidencial, o governador de São Paulo João Doria, não negou em momento algum a possibilidade.

Doria, que acaba de vencer as prévias tucanas, deu várias voltas na resposta e se limitou a elogiar Moro. O governador disse ainda que conversou com o ex-juiz por WhatsApp logo após anunciada sua vitória. De acordo com ele, Moro foi muito gentil e o parabenizou.

O governador disse também que, assim que retornar de sua viagem a Nova Iorque, onde vai em missão empresarial, ele deve se encontrar com Moro e com a presidente do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.

Doria lembrou que o Podemos é sua base de apoio no governo do estado, que admira muito o ex-juiz, sua história e não teria nenhuma dificuldade em conversar.

Pesquisas

Ele ainda fez questão de lembrar que oito meses antes da campanha para a prefeitura de São Paulo, tinha apenas 1% dos votos, mas acabou vencendo no primeiro turno com 53%. Lembrou também que, durante a pré-campanha para o governo do estado, muita gente disse que ele estaria cometendo uma loucura ao largar o cargo de prefeito, mas acabou vencendo também.

Durante a entrevista, o apresentador e comentarista Milton Neves o chamou de “pai da vacina” e disse não compreender como ele tinha tão pouco nas pesquisas.