Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de agosto de 2018, 22h48

Doria não responde pergunta de Reinaldo Azevedo sobre abandono da prefeitura

No debate da RedeTV, o jornalista Reinaldo Azevedo perguntou para Doria quando é legítimo abandonar o cargo e não cumprir um compromisso que fez; tucano se limitou a dizer que vai "continuar o bom trabalho de Alckmin"

Reprodução

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), se esquivou novamente de um questionamento sobre o fato de ter abandonado a prefeitura da capital para se candidatar a governador.

A pergunta foi do jornalista Reinaldo Azevedo. Ele lembrou que Doria assinou um compromisso público de não deixar a prefeitura e que, algum tempo depois, tentou se lançar à presidência, sem sucesso. “Quando é legítimo não cumprir um compromisso?”, perguntou Azevedo.

O tucano, então, se limitou a dizer que quer “dar sequência ao bom trabalho de Geraldo Alckmin”. “Vamos fazer o melhor para o estado”, concluiu.

Paulo Skaf (MDB), escalado para comentar a resposta, provocou: “Meu pai me ensinou sempre que você não é obrigado a fazer compromisso, mas quando faz é obrigado a cumprir”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum