Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de setembro de 2019, 10h51

Doria rifa Bruno Covas para lançar Datena à prefeitura de SP

O PSDB deve indicar o vice do apresentador, que provavelmente será o deputado federal Alexandre Frota

Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), não deverá ter o apoio do governador João Doria (PSDB) para tentar a reeleição. O candidato apoiado pelos tucanos à prefeitura será o apresentador José Luiz Datena, que não renovará seu contrato de R$ 400 mil mensais com o grupo Bandeirantes.

A ideia de Doria é emplacar uma candidatura com perfil nítido de direita, para tentar fragmentar a base de Jair Bolsonaro, que pensa em lançar a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Contudo, Datena não deverá concorrer pelos tucanos. Tudo indica que ele se filiará ao DEM. Com isso, o governador deseja formar uma coalizão com um núcleo integrado por PSDB, DEM e o PSD, de Gilberto Kassab.

Frota

O PSDB deve indicar o vice de Datena, que provavelmente será o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP).

Covas, que já foi rifado pela cúpula tucana, deverá receber como prêmio de consolação a chance de disputar o Senado em 2022.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum