Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de setembro de 2018, 09h06

Doria se indispõe com tucanos ao dizer que atentado colocou Bolsonaro no segundo turno

O vídeo, que pode ser visto aqui, foi amplamente distribuído por adversários de Doria em grupos de WhatsApp

Foto: Reprodução/Band

O candidato tucano ao governo de São Paulo, João Doria, disse que o presidenciável, Jair Bolsonaro, “está no segundo turno das eleições”.

A frase, dita durante encontro promovido pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) na noite desta quinta-feira (6), no Hotel Grand Mercure, em São Paulo, poucas horas depois do ataque, pegou mal entre os tucanos, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, foi amplamente distribuído por adversários de Doria em grupos de WhatsApp.

À coluna, o ex-prefeito afirmou, depois de questionado sobre o vídeo: “Jair Bolsonaro vai disputar o segundo turno das eleições presidenciais com Geraldo Alckmin”.

“O quadro eleitoral a partir de amanhã muda, fiquem certos disso. E olha, estou falando com toda a isenção, todos sabem que apoio e voto em Geraldo Alckmin, mas essa situação de hoje muda o processo eleitoral brasileiro em relação às eleições e a meu ver, posso estar errado, Jair Bolsonaro está no segundo turno das eleições.”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum