Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de março de 2019, 20h09

Doze juízes federais vão a Curitiba prestar apoio a Lula

Os magistrados participarão de atividades na Vigília Lula Livre; um deles, Edevaldo de Medeiros, visitará o ex-presidente na prisão

Vigília democrática em solidariedade à Lula. Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. 05.04.2018 Foto: Adonis Guerra/SMABC

Um grupo composto por 12 juízes federais desembarcará em Curitiba (PR), nesta quinta-feira (21), para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula, preso há quase um ano na superintendência da Polícia Federal.

Os magistrados participarão de atividades e debates da Vigília Lula Livre e, um deles, Edevaldo de Medeiros, titular da 1ª Vara de Itapeva, visitará o ex-presidente na prisão em nome de todo o grupo.

Campanha Lula Livre relançada 

Estão sendo programadas diversas atividades com o objetivo de marcar a data da prisão do ex-presidente Lula e pedir sua liberdade. O Comitê Lula Livre prevê uma série de eventos, entre 7 e 10 de abril, dentro e fora do país.

A campanha pela liberdade do ex-presidente foi relançada no último final de semana, durante Encontro Nacional que contou com a participação de mais de 1.500 pessoas.

“Nós não vamos esquecer o Lula, porque não esqueceremos nunca de lutar contra a injustiça. A liberdade de Lula se confunde com a liberdade deste país”, declarou o ex-prefeito Fernando Haddad (PT).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum