Durante panelaço, artistas cantam e tocam das janelas para pedir #ForaBolsonaro

Da janela do seu apartamento no Largo do Arouche, na região central de São Paulo, a cantora Lilian Estela cantou "Cálice", música de Chico Buarque que virou símbolo da luta contra a ditadura militar

Thales Amon e Lilian Teles se apresentam das suas janelas no panelaço contra Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

A classe artística, uma das mais afetadas pela política do governo, que foi agravada pelo coronavírus, cantou e tocou das janelas durante o panelaço na noite desta quarta-feira (18) pedindo "Fora Bolsonaro".

Da janela do seu apartamento no Largo do Arouche, na região central de São Paulo, a cantora Lilian Estela cantou "Cálice", música de Chico Buarque que virou símbolo da luta contra a ditadura militar. "Lutemos com nossas armas", publicou a cantora em seu Instagram, junto com o vídeo.

https://www.instagram.com/p/B95XO8TnyXC/?utm_source=ig_web_copy_link

O Músico Tiago Andrade, da banda Zé Cafofinho e Suas Correntes também foi à janela de seu apartamento na Santa Cecília, também na capital paulista, para tocar o clássico italiano Bella Ciao, que no Brasil foi adaptado no movimento #Elenão, contra Bolsonaro.

https://www.instagram.com/p/B95L8ejnFrf/?utm_source=ig_web_copy_link

A música também foi tocada no Rio de Janeiro pelo músico Thales Amon, do Blobo Superbacana, em uma versão que mistura batucada e rock'n'roll.

https://www.instagram.com/p/B95ooWDpNdV/?utm_source=ig_web_copy_link

No Recife, o panelaço contra Bolsonaro aconteceu sobre o som do Maracatu.

https://www.instagram.com/p/B95TtILH9zN/?utm_source=ig_web_copy_link