Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 15h52

Duvivier compara MBL a Witzel após grupo divulgar Congresso com participantes não confirmados

Após provocação de Duviviver, MBL convida humorista para debate

Foto: Divulgação

O humorista Gregório Duvivier comparou, na tarde desta quinta-feira (12), no Twitter, o Movimento Brasil Livre (MBL) ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), que colocou Harvard em seu currículo, pois havia pensado em fazer o curso.

No caso do MBL, o grupo de extrema-direita postou convite para o seu Congresso com imagens dos seis ex-presidentes vivos, mas apenas Michel Temer (MDB) confirmou sua ida ao evento.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“O MBL divulga um flyer do evento deles com o rosto das pessoas que eles “convidaram” (só quem aceitou foi o temer). É tipo o Witzel, que põe Harvard no currículo pensou ele pensou em fazer. Direita wishful thinking”

O MBL, por sua vez, convidou Duvivier para participar de “um painel com outros humoristas”.

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum