Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de setembro de 2019, 15h52

Duvivier compara MBL a Witzel após grupo divulgar Congresso com participantes não confirmados

Após provocação de Duviviver, MBL convida humorista para debate

Foto: Divulgação

O humorista Gregório Duvivier comparou, na tarde desta quinta-feira (12), no Twitter, o Movimento Brasil Livre (MBL) ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), que colocou Harvard em seu currículo, pois havia pensado em fazer o curso.

No caso do MBL, o grupo de extrema-direita postou convite para o seu Congresso com imagens dos seis ex-presidentes vivos, mas apenas Michel Temer (MDB) confirmou sua ida ao evento.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“O MBL divulga um flyer do evento deles com o rosto das pessoas que eles “convidaram” (só quem aceitou foi o temer). É tipo o Witzel, que põe Harvard no currículo pensou ele pensou em fazer. Direita wishful thinking”

O MBL, por sua vez, convidou Duvivier para participar de “um painel com outros humoristas”.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum