Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de julho de 2019, 17h09

Duvivier desafia Bolsonaro: “Prove sua popularidade na rua dando um passeio entre os ‘paraíba’”

Ator e humorista usou o Twitter para criticar o presidente: “Diz que ama o povo nordestino, mas duvido que faça algum evento público. Diz que ama, mas sabe bem que não é correspondido”

Foto: Divulgação

O ator e humorista Gregório Duvivier usou sua conta no Twitter para fazer um desafio ao presidente Jair Bolsonaro, que atacou o povo nordestino na última sexta-feira (19).

“O Jair Bolsonaro tá chegando na Bahia. Diz que ama o povo nordestino, mas duvido que faça algum evento público. Diz que ama, mas sabe bem que não é correspondido. Não acredita no Datafolha? Prove sua popularidade na rua dando um passeio entre os ‘paraíba’. Duvido”, postou Duvivier.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Bolsonaro estará na Bahia, nesta terça-feira (23), para participar da inauguração do Novo Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Ausência

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), divulgou nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), um vídeo no qual declara que não participará do evento.

Na avaliação de Costa, a solenidade se transformou em uma convenção político-partidária. Além disso, é uma resposta às agressões de Jair Bolsonaro ao povo nordestino.

Ofensa

Bolsonaro se referiu ao Nordeste como “Paraíba” – forma pejorativa – e criticou Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão.

“Daqueles governadores de Paraíba, o pior é o do Maranhão. Tem que ter nada com esse cara”, declarou ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, sem saber que estava sendo gravado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum