Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de maio de 2019, 16h19

“É algo inútil e inadequado”, diz Doria sobre manifestações pró-Bolsonaro

Um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro nas eleições, governador de São Paulo acha que “o povo já foi à rua, já manifestou as suas posições”

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), apesar de ter sido um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro nas eleições 2018, se posicionou de forma contrária às manifestações pró-governo, marcadas para este domingo (26).

“O povo já foi à rua, já manifestou as suas posições. Consideramos como algo inútil, inadequado, e estabelecendo o potencial de confronto que não é o momento”, declarou.

A afirmação de Doria ocorreu durante entrevista à imprensa neste sábado (25), em encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), fórum que reúne governadores do Sul e do Sudeste.

Ele destacou, ainda, que o Brasil necessita de paz e equilíbrio para que possa existir um bom entendimento entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Com paz, ter o foco na reforma da Previdência, que é fundamental para o país, e, na sequência, nas demais reformas”, acrescentou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum