Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de junho de 2019, 10h35

É bom levar provas para não sair preso da Câmara, diz Orlando Silva a Weintraub

Em um tuíte postado nesta quinta-feira, o ministro escreveu: “No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”

Foto: EBC

O deputado federal, Orlando Silva (PCdoB-SP), afirmou, em sua conta do Twitter, na manhã desta quinta-feira (27), que vai convocar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para explicar tuíte sobre os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff a respeito do transporte de drogas em aviões da FAB.

“Sr. Ministro vou te convocar na Câmara dos Deputados para explicar essa tua fala. É bom levar provas para não sair de lá preso!”

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Weintraub foi parar nos trend topics do Twitter, na manhã desta quinta-feira, por fazer piadas envolvendo o flagrante de cocaína no avião que fazia a precursora da viagem do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao Japão com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Em um tuíte postado em torno das 07h00, o ministro escreveu: “No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum