Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de março de 2019, 12h40

“É uma barbaridade”, disse Temer a jornalista ao ser preso

Durante a prisão na manhã desta quinta-feira (21), Michel Temer (MDB) recebeu uma ligação do jornalista Kennedy Alencar

Temer e Eduardo Cunha (Arquivo)

Durante a prisão na manhã desta quinta-feira (21), Michel Temer (MDB) recebeu uma ligação do jornalista Kennedy Alencar. Na companhia de policiais federais, Temer teria dito: “É uma barbaridade”.

Leia também: Michel Temer é preso três meses após deixar o poder

Temer disse ao jornalista que era um mandado de prisão preventiva assinado pelo juiz Marcelo Bretas, do Rio de Janeiro, e que estava indo para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum