Economista usa uniforme de petroleiros em fila premium de aeroporto e é abordado

"O momento é de coragem, enfrentamento, de se posicionar claramente contra a destruição", publicou Eduardo Moreira em seu Instagram

O economista e engenheiro Eduardo Moreira (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O engenheiro e economista Eduardo Moreira, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, foi abordado pela funcionária de uma companhia aérea nesta quarta-feira (19) ao entrar na fila de embarque premium com o uniforme dos petroleiros, em solidariedade aos grevistas da Petrobras.

"Voltando pra sp agora, na fila de embarque premium, aquela de quem viaja toda semana pelo país. Visto a jaqueta laranja da FUP em solidariedade aos irmãos petroleiros. A funcionária da cia vem somente a mim e alerta: “senhor, essa aqui é a fila premium”. “To sabendo”, respondo", contou Eduardo em seu Twitter.

https://twitter.com/eduardomoreira/status/1230126393821929472

Na sua conta no Instagram, Eduardo Moreira publicou uma foto com o uniforme da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e a hasthtag #euapoioagrevepetroleira.

https://www.instagram.com/p/B8wF1mkgY-5/?utm_source=ig_web_copy_link

Nesta terça-feira (18), Eduardo já havia soltado uma mensagem de apoio aos petroleiros. "O momento é de coragem, enfrentamento, de se posicionar claramente contra a destruição! Os irmãos e irmãs petroleiros estão sendo a semente de coragem que a luta precisa! Juntos com os petroleiros! Juntos pelo Brasil!".

https://www.instagram.com/p/B8u-7K9gGct/?utm_source=ig_web_copy_link