#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 13h09

Eduardo Bolsonaro acusa golpe e responde ameaças de Joice: “de pessoas desleais a sociedade tem asco”

Dudão escancarou e replicou com um texto, ilustrado pela mesma nota de R$ 3,00 recebida por Joice, onde aponta, de maneira confusa e atabalhoada, várias desavenças que teve com a deputada

Foto: Reprodução

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), acusou o golpe e respondeu, com textão e a mesma imagem, as ameaças da colega Joice Hasselmann (PSL-SP). A deputada, em postagem anterior, afirmou, ao devolver uma nota de R$ 3,00 com o seu rosto, ter recebido um presentinho da “milícia digital”: “não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”.

Dudão escancarou e replicou com um texto, ilustrado pela mesma nota, onde aponta, de maneira confusa e atabalhoada, várias desavenças que teve com a deputada ao longo das últimas semanas: “Ainda bem que é a inteligência emocional do PR que é -20”, escreveu a acusando de ter passado a noite “coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal”.

Leia o texto completo do Dudão abaixo:

“Ainda bem que é a inteligência emocional do PR que é -20… Se acha a dona de tudo, “porque EU aprovei”, “porque EU isso”, “EU aquilo”, “EU sou mais filha do que os filhos do presidente”, “EU sou a Bolsonaro de saias”, mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal. Foi além, tirou da CPMI da Fake News os mais combatentes deputados, Filipe Barros @filipebarrosoficial e Caroline de Toni @carolinedetoni , nesta CPMI que visa apenas desgastar o governo. Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele – se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição? Não há mais espaço para ingenuidade. Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela. O nosso foco não pode ser o poder, político que trabalha apenas pelo voto acaba se tornando político padrão. Vise agradar seu eleitor e ser fiel, pois de pessoas desleais a sociedade tem asco.
Obs: se não fossem reiteradas entrevistas dando munição aos nossos inimigos este post não estaria sendo feito.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum