Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de outubro de 2019, 14h59

Eduardo Bolsonaro ameaçou atiçar milícia virtual contra Frota: “Com uma tuitada minha, vão arrebentar você na internet”

Bate-boca ocorreu depois que Frota saiu em defesa de Joice Hasselmann em reunião partidária em julho, quando a deputada disse que se lançaria candidata à prefeitura de São Paulo

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro (Montagem)

Reportagem da revista Época que chega às bancas nesta sexta-feira (25) revela que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ameaçou colocar a milícia virtual bolsonarista contra Alexandre Frota (PSDB-SP) depois que o ex-ator saiu em defesa de Joice Hasselmann (PSL-SP) em uma reunião partidária ocorrida em julho, quando ela afirmou que sairia candidata à prefeitura de São Paulo em 2020.

“Não, você não vai ser nossa candidata”, teria dito Eduardo, argumentando que a escolha seria feita a partir de “requisitos técnicos”. Frota saiu em defesa de Joice e Eduardo rebateu, chamando o ex-ator de “caroneiro”.

“Cara, eu tenho pena de você. Com uma tuitada minha, vão arrebentar você na internet”, teria dito Eduardo, ameaçando colocar a milícia virtual contra Frota.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum